Quem somos

Sandra Miyuki, idealizadora e criadora da Miyuki boutique, começou o empreendedorismo aos 8 anos de idade na cidade de São Paulo, fazendo bordados e pulseiras de lantejoulas, para vender às suas amigas e professoras na escola. Formou-se em Design, em sua primeira faculdade. Nos primeiros anos, trabalhou com decoração, em um loja de móveis. Aprendeu a vender com seu patrão Breno Rivkind, proprietário da marca Brentwood, na época, Breton.

Nesse mesmo período, sua paixão por moda começou a se desenvolver. Comprava peças de roupas com seu salário e vendia para suas colegas arquitetas e decoradoras. Após isso adentrou o comércio no mundo da moda.

Aos 18 anos, deixou de ser sacoleira, e abriu sua primeira loja, na época com apenas 12 metros quadrados. Fazia de tudo, um pouco, limpava, passava, costurava, vendia e abria a loja, tudo soxinha.

Com os anos, a "lojinha" foi aumentando.

Quando enfim casou-se decidiu ser mãe, mudou-se para a cidade de Atibaia, para poder criar seus filho com segurança, saindo do "corre corre", da capital.

 Em 2004 fechou sua loja em São Paulo e abriu uma na cidade do interior.

Começou do zero novamente, mas atualmente não se arrepende da escolha feita.  Hoje , Miyuki Boutique é uma loja multimarcas, que vende as melhores mrcas nacionais, buscando sempre tendências internacionais para a confecção de peças que levam o seu nome. Entrou a pouco tempo, no segmento de atacado, desenvolvendo peças que visam o conforto, estilo e praticidade.

Atualmente, vende para todo o Brasil, e sente muita gratidão por todas as suas conquistas.

"Um sonho Realizado!" Afirma Miyuki."